Buscar

Termos e condições.

Tempo de processamento:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. O pedido será entregue no prazo de 03 à 12 dias uteis após a confirmação do pagamento. Nós vamos notifica-lo por e-mail quando o seu pacote for processado no serviço postal.

Existem algumas áreas que o correio não entregará devido à área de risco, neste caso o cliente deverá retirar a mercadoria no posto indicadopelo código de rastreamento.

Como rastrear o seu pedido:

O código de rastreamento, se aplicável, será incluído no e-mail de “pedido enviado”. No mesmo e-mail, haverá um link de acesso direto ao rastreamento do pedido em questão.

Trocas e devoluções:

Para efetuar a troca ou devolução entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail sac@naif.com.br ou pelo fone: (11) 2695-0033 / (11) 97581-9525.E informe o número do seu pedido solicitando a troca ou devolução.

Após o pedido de intenção de troca ou devolução uma autorização de postagem será enviada ao seu e-mail com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma agência própria dos correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Naif (SOMENTE UMA TROCA).

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site.

Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta na loja online para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail SAC@NAIF.COM.BR

3.1-Condições para troca e devolução.

Para efetuar a troca ou devolução as condições abaixo devem ser seguidas, caso contrário, a Naif se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.

Não faremos troca de produtos comprados na loja física.

Não serão aceitos produtos alterados pelo cliente (exemplos : ajustes, barras, etc.)

Não serão aceitos produtos lavado.

Não serão aceitos produtos que apresentem algum defeito por mau uso do cliente.

O produto deverá estar com a etiqueta original intacta.

Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

Reembolso:

Boleto Bancário: O reembolso irá ocorrer através de uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, podendo levar até 15 dias corridos, após a finalização do processo de devolução do produto. Se preferir, pode optar por ficar com crédito em sua conta na loja online Naif a ser utilizado em compras futuras.

Cartão de crédito: Caso o pagamento tenha sido cartão de crédito o estorno é solicitado para a administradora do cartão e tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Se preferir pode optar por ficar com crédito em sua conta na loja online Naif a ser utilizado em compras futuras.

Produtos sujeitos à alteração:

Todos os preços para os nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Qualquer pedido feito antes de qualquer mudança não poderá ser alterado para o preço revisto. Nós reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar um produto.

Atualização nos termos e condições:

Reservamo-nos o direito de,a nosso exclusivo critério, atualizar ou substituir qualquer parte dos nossos Termos e Condições.

imageMenu

OBRIGADA MAS EU NÃO GOSTO DE DESCONTO x
Cadastro realizado com sucesso !

Cadastre-e, fique por dentro denossas novidades e ganhe

10% de desconto

em sua primeira compra!